PERIMETROSORTIDO.pt ::
0
Carrinho de Compras
Home
ARTIGOS:  
0
TOTAL:  
  € 0,00
HOME

PESQUISA AVANÇADA

POLITICA DE PRIVACIDADE

 

INFORMAÇÕES PESSOAIS

 

O Perímetro Sortido Unipessoal Lda, reconhece a importância de proteger os seus dados pessoais, qualquer que seja a sua natureza. Por essa razão, desenvolvemos um conjunto de medidas de segurança que visam a protecção dos seus dados.
O utilizador, ao efectuar o seu registo ou compra online, garante o seu consentimento em usar os seus dados pessoais e endereço, bem como os dados referentes às suas compras. Estes dados serão guardados e tratados informaticamente, podendo ser utilizados para fins de comunicação que reforce a oferta, de produtos, serviços, campanhas promocionais ou publicitárias ou para processamento de encomendas.
O Perímetro Sortido garante aos seus clientes que não aluga ou vende os seus dados a terceiros, pelo que todas as informações são confidenciais. O Cliente tem direito a rectificação ou cancelamento dos seus dados, manifestando expressamente essa vontade, por correio electrónico, geralmj@sapo.pt ou por carta enviada ao Perímetro Sortido Unipessoal Lda. Podem também, utilizando os mesmos canais, manifestar em qualquer momento a sua vontade de não receber qualquer tipo de comunicação.

 

QUAL A FINALIDADE DA INFORMAÇÃO?

 

O Perímetro Sortido necessita da sua informação para: – Processar, completar os dados e expedir a sua encomenda, bem como para notificá-lo sobre o estado da mesma. – Assegurar que o Serviço de Apoio ao Cliente o poderá contactar para fornecer resposta a questões e situações de interesse.

 

QUEM TERÁ ACESSO À INFORMAÇÃO?

 

O acesso à informação é restrito, sendo realizado para satisfazer a sua encomenda, desde a realização do pagamento, canais de entrega até ao apoio ao cliente. Apesar de ter em conta todas as precauções possíveis para a protecção de dados dos clientes, a não poderá ser considerada responsável por qualquer acto que não decorra da sua própria negligência. Reservamos o direito de efectuar actualizações na política de privacidade, sendo que qualquer alteração será comunicada neste site.

 

COMUNICAÇÕES POR E-MAIL

 

Ao efectuar o registo online, ou adquirir um artigo no nosso site tem a possibilidade de se juntar à nossa lista de contatos e receber informações sobre os produtos, serviços e ofertas nos vários conceitos presentes em Perímetro Sortido. Se já estiver registado, ficou automaticamente adicionado à nossa lista de e-mail. Caso pretenda ser retirado da nossa lista poderá sempre solicitar através do email geralmj@sapo.pt

 

1. MÉTODO DE PAGAMENTO

 

COMO ENCOMENDAR E FAZER O PAGAMENTO?

Para encomendar produtos na nossa loja, deverá fazer a sua pesquisa, adicionar ao carrinho de compras e de seguida finalizar a compra.
Ao finalizar a sua encomenda, deverá aguardar o email do Perímetro Sortido num prazo entre 24/48horas com os dados para pagamento por transferência bancária, para efetuar o pagamento. Após a receção do seu pagamento o Perímetro Sortido Unipessoal Lda. irá enviar a encomenda para a morada indicada no seu pedido, e informar do despacho da mesma.

 

2. A GARANTIA DOS NOSSOS PRODUTOS

 

A GARANTIA DOS NOSSOS PRODUTOS É SEMPRE APRESENTADA A SEGUINTE INFORMAÇÃO:Para encomendar produtos na nossa loja, deverá fazer a sua pesquisa, adicionar ao carrinho de compras e de seguida finalizar a compra.

Nome
Referência
Fotografias
Descrição
Tamanhos e cores disponíveis
Composição
Preço
Prazo para envio
Tabela de tamanhos
As fotografias apresentadas no site são meramente ilustrativas, as cores que aparecem no ecrã podem variar de acordo com a qualidade do monitor do seu computador. Por isso, recomendamos que consulte demoradamente o detalhe do produto para melhor informação acerca das respetivas características dos produtos que pretende adquirir.
Todos os preços são apresentados em Euros e incluem IVA à taxa legal em vigor em Portugal Continental. O Perímetro Sortido reserva-se ao direito de alterar sem aviso prévio, a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços, sendo que qualquer alteração será sempre publicada no website www.perimetrosortido.pt .
Apesar da extrema atenção para manter toda a informação atualizada, alguns produtos poderão conter um preço incorreto, pelo que verificaremos os preços sempre que procedermos ao tratamento das encomendas. Qualquer alteração do preço para mais ou para menos, informaremos o(a) Cliente(a) por e-mail e aguardaremos a sua decisão de aceitar a nova proposta ou cancelar a encomenda.

 

3. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

COMO PROCEDER EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
O nosso objectivo é que o Cliente fique totalmente satisfeito com a sua compra.
Após a recepção da encomenda, o Cliente dispõe de um prazo de 15 dias para devolver/trocar o(s) seu(s) artigo(s). Para o efeito deverá preencher o nosso formulário online no fundo da página ou através do telefone ———–.
Os artigos a trocar/devolver devem ser apresentados nas mesmas condições como foram entregues ao Cliente, e dentro do prazo estipulado pelo Perímetro Sortido. Os artigos não podem ser devolvidos caso tenham sido lavados, usados ou tenham sofrido alterações à sua forma inicial (Ex.: bainha, ajuste de punho, etc.).
Não efetuamos trocas/devoluções em artigos personalizados.

 

COMO FAZER UMA DEVOLUÇÃO?
Embalar o(s) artigo(s) numa caixa ou saco de plástico, colocar dentro o Formulário para Troca/Devolução (Depois de preenchido e submetido poderá imprimir) ou a cópia da Fatura, certifique-se que a embalagem se encontra devidamente fechada. A falta do documento inviabilizará a troca/devolução.
O envio para nós é a cargo cliente pelos meios que o mesmo tiver ao seu dispor. (CTT ou Transportadora)
Os portes de expedição para o Perímetro Sortido são a cargo do cliente (Excepto defeito do artigo), portes de reexpedição em relação à primeira troca são grátis. Artigos com defeito será da responsabilidade do Perímetro Sortido que procede à recolha do(s) artigo(s) na morada do Cliente e fazer a troca do(s) mesmo(s) sem qualquer custo adicional para o Cliente.
Artigos em Promoção
Os portes de expedição e reexpedição são a cargo do cliente, exceto defeito do artigo.
Após recepção do artigo(s) devolvido(s), daremos entrada no nosso sistema de um novo pedido de encomenda.

 

MORADA PARA DEVOLUÇÃO
Perímetro Sortido (Sede)
Rua António José Marques Nº15 – A
2900-234 – SETÚBAL
O Perímetro Sortido reserva-se o direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.

 

COMO PROCEDER EM CASO DE LITÍGIO
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr, ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradouros, nº 116-2º 1100-207 Lisboa
Tel.: 218 807 000 / 218807030.
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.ptdirector@centroarbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitagemlisboa.pt
Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt

 

FAÇA UMA ENCOMENDA PERSONALIZADA

 

NÃO ENCONTRA O PRODUTO DESEJADO?

Se não encontrar na nossa loja online o produto que procura, faça uma pesquisa no nosso separador de Catálogos, e escolha o Catálogo que se destina à sua profissão. Ao encontrar o produto desejado, basta indicar-nos o nome do catálogo, página, referência do produto, cor e quantidade pretendida e fazer o pedido através do formulário disponível no separador dos Catálogos.
Se necessitar do seu produto personalizado, deverá enviar o logotipo e indicar o tipo de personalização, bordado ou impressão e a sua respetiva localização.

 

NECESSITA DE UM PRODUTO EXCLUSIVO?

Se quiser adquirir um produto exclusivo para a sua empresa, ou se já tem esse modelo em uso e quer continuar com o mesmo, envie-nos um email para geralmj@sapo.pt com a descrição, modelo e/ou imagem daquilo que pretende e tudo faremos para produzir o modelo idealizado por si. Para produção só são aceites encomendas acima de 25 unidades.

 

PRAZOS DE ENTREGA

Após confirmação da sua encomenda os prazos de entrega em artigos de catálogo são de 5 a 10 dias úteis sem personalização, exceto ruptura de stock. Com personalização irá depender do número de peças a personalizar. Para modelos exclusivos o prazo difere conforme a complexidade do pedido, mas habitualmente são entre de 30 a 45 dias.

 

ENVIO DA ENCOMENDA

A Perímetro Sortido Unipessoal Lda. após receber o pedido de encomenda por parte do cliente e confirmar o pagamento irá verificar a disponibilidade para entrega/envio da encomenda.
A disponibilidade dos artigos poderá ir de 4 a 8 dias úteis para artigos sem personalização e de 8 a 12 dias úteis para artigos com personalizados, salvo rutura de stock. Em caso de rutura de stock o cliente é informado via email ou contacto telefónico, que perante a informação prestada o mesmo é livre de aceitar ou cancelar a sua encomenda.
A Perímetro Sortido Unipessoal Lda. só faz expedição de encomendas nos dias úteis. Assim, para estimativa do tempo de entrega das encomendas, não são contabilizados os fins-de-semana, nem os dias feriados. Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face à estimativa das datas apresentadas, não confere o direito a indemnização.
O envio dos artigos realizar-se-à através da Empresa nacional CTT e será entregue num prazo aproximado de 24/48 horas. Para as ilhas Madeira e Açores o envio é feito via CTT também. Após a entrega da encomenda os CTT serão os mesmos a fazer a gerência da entrega ao cliente onde não é possível marcar hora de entrega, pelo que, o Cliente deverá indicar-nos na “Morada de Envio” um local onde esteja sempre alguém para rececionar a encomenda. Deverá de ter o cuidado de indicar o endereço e telefone corretos para evitar incidências na entrega. A Perímetro Sortido Unipessoal Lda. não se responsabiliza por eventuais atrasos que possam existir na entrega das encomendas por parte dos CTT.

 

COMO FAZER O PAGAMENTO NA LOJA ONLINE

 

COMO ENCOMENDAR E FAZER O PAGAMENTO?

Para encomendar produtos na nossa loja, deverá fazer a sua pesquisa, adicionar ao carrinho de compras e de seguida finalizar a compra. Saiba quais os métodos de pagamento disponíveis:

Transferência Bancária
Ao efetuar o pagamento por transferência bancária, indique por favor o n.º da sua encomenda para nossa referência. Assim que o seu pagamento for registado iremos processar a sua encomenda.

Todos os valores incluem IVA à taxa em vigor

Copyright © PERIMETROSORTIDO.pt 2021

Desenvolvido por Optimeios